Blackburn Rovers 1 x 2 SL Benfica

  • Futebol
  • Equipa B
  • 2019/2020
  • Premier League International Cup
Submetida por Ruud em Ter, 08/13/2019 - 15:17
Date
Segunda, Novembro 25, 2019 - 19:00
Estado
Realizado

A equipa B do Benfica venceu, nesta segunda-feira, no Estádio Leyland County, os Sub-23 do Blackburn Rovers por 1-2, na 3.ª ronda do Grupo C da Premier League International Cup.

O jogo começou numa toada morna, com poucas oportunidades de parte a parte. A primeira grande hipótese de golo surgiu aos 13’ através de um livre direto apontado por Davenport, com Fábio Duarte a efetuar uma estupenda parada. Depois do primeiro quarto de hora, o encontro “ganhou vida”, com Csoboth a ter duas grandes oportunidades de golo, aos 18’ e aos 20’, ambas travadas por Fisher, guarda-redes dos Sub-23 do Blackburn Rovers. De permeio, aos 19’, Vale rematou para Fábio Duarte agarrar.

Aos 32’ foram de novo os ingleses a criar perigo. O esférico chegou a Butterworth, que rematou ao lado da baliza encarnada. O intervalo chegou com 0-0 no marcador.

Tal como acontecera no início do jogo, nos primeiros minutos da segunda parte poucas oportunidades para ambos os emblemas. Aos 57’, todavia, os Sub-23 do Blackburn Rovers inauguraram o marcador. Davenport ultrapassou Fábio Duarte e atirou para o 1-0.

A perder, os comandados por Renato Paiva deram boa resposta. Aos 60’, após a marcação de um pontapé de canto, Pedro Henrique obrigou Fisher a aplicar-se. Dois minutos depois (62’) foi Rodrigo Conceição a testar a atenção do keeper. O Benfica B procurava o empate. O Blackburn Rovers não se remetia apenas à defesa e, aos 63’, Rankin-Costello disparou para defesa de Fábio Duarte.

A cerca de 15 minutos do término do encontro, Renato Paiva mexeu na equipa e teve resultados práticos. Aos 82’, Nuno Santos cruzou e Daniel dos Anjos, que entrara quatro minutos antes, atirou para o 1-1. O Benfica B acreditou ser possível a conquista dos três pontos e nos descontos, aos 90’+5’, Daniel dos Anjos bisou e fixou o resultado final em 1-2.

Blackburn (Sub-23)-Benfica B, 1-2

FICHA  
Local Estádio Leyland County 
Onze do Benfica Fábio Duarte; Ebuehi (João Ferreira, 78'), Kalaica, Pedro Ganchas, Frimpong (Daniel dos Anjos, 78'); Diogo Mendes (Vukotic, 73'), Nuno Santos, Diogo Pinto; Rodrigo Conceição, Csoboth e Pedro Henrique
Suplentes Diogo Garrido, João Ferreira, David Zec, Chrien, Vukotic, Vinícius e Daniel dos Anjos
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica Daniel dos Anjos (82' e 90'+5')
Marcha do marcador

1-0, 1-1, 1-2

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/25/futebol-direto-blackburn-rovers-sub-23-benfica-b-3-jornada-grupo-c-premier-league-international-cup

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado