SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Sex, 13 Maio, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV | Canal 11

     

    SERENIDADE DESENHOU GOLEADA

     

    O Benfica venceu o Rio Ave, por 4-0, no Benfica Campus, em jogo da 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional de Juniores.

     

     

    Benfica e Rio Ave discutiram, na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, o jogo da 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores. No Benfica Campus, triunfo tranquilo das águias, por 4-0.

     

    Procurando assumir o controlo do jogo desde o início, o Benfica chegou à vantagem aos 8' por José Müller, que aproveitou uma defesa incompleta de David Romana e encostou para o 1-0, após canto batido por Hugo Félix. O 2-0, aos 26', teve assistência de João Resende, a abrir em velocidade e a deixar para assinatura de Diogo Prioste. Ainda na primeira parte, Ricardo Nóbrega, em cima do minuto 45, fez o 3-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

     

    Na segunda metade, os comandados por Luís Araújo baixaram o ritmo de jogo, mas ainda houve um golo a ampliar a goleada encarnada. Hugo Félix, aos 53', a passe de João Resende, marcou o tento que sentenciou a partida num 4-0 final.

     

    Benfica soma 24 pontos em 11 jogos disputados e tem encontro marcado com o Estoril no dia 17 de maio, terça-feira, relativo à 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/13/futebol-juniores-jogo-benfica-rio-ave-12-jornada-apuramento-de-campeao-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023