FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Dom, 5 Setembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLO DE GUSTAVO FERREIRA DECISIVO

     

    Benfica venceu por 1-2 em Alverca na 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional Sub-15.

     

     

    A equipa de Iniciados Sub-15 do Sport Lisboa e Benfica soma e segue no Campeonato Nacional de Sub-15, tendo vencido por 1-2 no reduto do Alverca, neste domingo, dia 5 de setembro, em encontro referente à 3.ª jornada da Série E.

     

    Gustavo Ferreira, avançado do Benfica, foi decisivo, com um excelente golo no período de descontos, aos 80'+2'.

     

    À goleador, após um lançamento longo do capitão Rui Silva, Gustavo Ferreira recebeu de pé direito, passou a bola por cima do defesa Filipe Figueiredo e, de primeira com o pé esquerdo, bateu forte, já na área, para o fundo da baliza à guarda de Salvador Pereira (1-2).

     

    primeira parte foi marcada por algum equilíbrio, com o Benfica a ter mais iniciativa pelas ações de Eduardo Fernandes e Geovanne Martins. O nulo foi desfeito após o intervalo, aos 58', quando Diogo Martins rematou forte ao primeiro poste, na sequência de uma assistência de João Gonçalves.

     

    O Alverca empatou por Evandro Luz, aos 67', na recarga à grande penalidade que bateu e que foi defendida por Artur Fernandes, isto após falta de Vítor Saraiva sobre Guilherme Vieira.

     

    Mas o Benfica nunca desistiu, chegou à vantagem por Gustavo Ferreira e saiu de Alverca com mais três pontos, somando nove na Série E do Campeonato Nacional de Iniciados de Sub-15, repartindo a liderança com Estoril e Belenenses.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/05/futebol-formacao-iniciados-alverca-benfica-campeonato-nacional-3-jornada-sub-15

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023