Vitória FC 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Dom, 13 Fevereiro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    GOLEADA EM TERRAS DO SADO

     

    Os Iniciados do Benfica venceram o Vitória de Setúbal, por 1-4, em jogo da 9.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional.

     

     

    Benfica defrontou e venceu, por 1-4, a formação do Vitória de Setúbal, numa partida disputada nesta manhã de domingo, referente à 9.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Iniciados.

     

    No Campo de Jogos Municipal de Palmela, ao intervalo desafio empatado a uma bola, com Rui Silva, aos 38', a assinar o golo das águias. Na segunda metade o Benfica resolveu, marcando mais três golos sem resposta e dissipando dúvidas acerca de quem somaria os três pontos. Geovanne Martins (57'), Francisco Silva (78') e Dinis Telehovsichi (80') marcaram os tentos do triunfo final por 1-4.

     

    Na próxima jornada (10.ª), há dérbi entre os líderes da classificação, com Benfica e Sporting a medirem forças no Benfica Campus, numa partida agendada para as 11h00 de dia 27 de fevereiro.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/13/futebol-formacao-iniciados-jogo-v-setubal-benfica-9-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023