SL Benfica 6 - 0 SG Sacavenense

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Sáb, 12 Março, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    QUEBRADA A RESISTÊNCIA FOI SEMPRE A SOMAR

     

    Iniciados do Benfica não deram hipótese ao Sacavenense na 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    Seis golos sem resposta (6-0) conferiram três pontos à equipa de Iniciados A do Benfica no duelo com o Sacavenense na tarde deste sábado, no Benfica Campus, em jogo referente à 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, Série Sul.

     

    As ofensivas dos encarnados começaram a render frutos ao minuto 26. No centro da área, Gustavo Ferreira usou o pé canhoto para finalizar da melhor maneira a oportunidade de golo criada a partir de um cruzamento do lado esquerdo do ataque (1-0). Do mesmo corredor, na marcação de um livre, foi lançada a bola para o cabeceamento letal de Rui Silva, que assinou o 2-0 aos 35'.

     

    Nem a chuva detinha as águias, que num ápice faturam mais dois golos no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Duarte Soares gerou uma tabela com o avançado Gustavo Ferreira aos 36', pelo lado direito da grande área, e concluiu a iniciativa com um remate preciso de pé esquerdo (3-0). Do flanco direito nasceria, aos 38', o cruzamento de Geovanne Martins para o 4-0, um tento com as impressões digitais de Eduardo Fernandes.

     

    O esférico beijou as malhas da baliza do Sacavenense pela quinta vez logo no despertar da segunda metade do encontro (41'). Na sequência de um canto batido à direita, Rui Silva bisou (5-0).

     

    Num cruzamento-remate, beneficiando da ação de Gustavo Ferreira (que tentou chegar à bola e iludiu o guarda-redes), Geovanne Martins apontou o 6-0 aos 54'. Até ao final da partida ainda haveria mais ocasiões para alterar os números, mas a verdade é que as redes não tornaram a mexer.

     

    O Benfica volta a ser anfitrião na próxima jornada (13.ª) da Série Sul da 2.ª fase do Campeonato Nacional. A receção ao Louletano está prevista para 19 de março (sábado).

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/12/futebol-iniciados-benfica-sacavenense-12-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023