SL Benfica 4 - 2 CF "Os Belenenses"

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 10 Setembro, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SERENIDADE SEGUROU OS TRÊS PONTOS

     

    Iniciados do Benfica derrotaram o Belenenses, por 4-2, na 4.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15.

     

     

    Na manhã deste domingo, 10 de setembro, a equipa de Iniciados do Benfica venceu o Belenenses, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, por 4-2, numa partida da 4.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15.

     

    As águias inauguraram o marcador com um golo madrugador de Afonso Ferreirinha (1-0), lançado na profundidade por um passe longo de Tiago Ferreira. Ainda na primeira parte, os encarnados duplicaram a vantagem através de uma grande penalidade convertida por Miguel Galinho (2-0).

     

    Já no segundo tempo, Miguel Galinho bisou com um tiro potente de fora da área (3-0). O encontro parecia resolvido, mas o Belenenses reagiu e reduziu para a diferença mínima com dois disparos certeiros de Daniel Leitão (3-2). Todavia, os benfiquistas não cederam à pressão e, já no tempo de compensação, sentenciaram a vitória com um tento de João Marta (4-2), assistido por um cruzamento de Tomás Almeida.

     

    Os jovens do Benfica disputam a 5.ª jornada da Série C da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15 às 11h00 de domingo, 17 de setembro, no Campo n.º 2 do Real SC.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/10/futebol-formacao-iniciados-benfica-belenenses-4-jornada-serie-c-1-fase-campeonato-nacional-sub-15

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023