Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    16ª Jornada
    Data
    Sex, 8 Dezembro, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    AINDA MAIS LÍDER APÓS O DÉRBI

     

    Com um golo de Martim Ferreira, de grande penalidade, o Benfica venceu o Sporting (0-1) no duelo referente à 16.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

     

    Com um triunfo sobre o Sporting (0-1), os Juniores do Benfica levaram a melhor no dérbi referente à 16.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, encontro disputado no Estádio Aurélio Pereira, nesta sexta-feira, 8 de dezembro.

     

    Martim Ferreira, de grande penalidade, anotou o golo das águias, na reta final do primeiro tempo (41').

     

    Após um bom trabalho de Rodrigo Rêgo, Guilherme Peixoto foi travado em falta por Amadu Baldé na área leonina. Chamado a converter, o capitão do Benfica faturou, concretizando o seu primeiro golo na presente época pelos Sub-19.

     

    Os comandados de Luís Araújo chegaram ao intervalo com a vantagem de um tento (0-1), resultado que se manteve até ao final da partida.

     

    Com este desfecho, e uma boa exibição, os encarnados consolidaram a liderança na competição, totalizando 40 pontos, mais sete do que o Sporting, que tem um jogo em atraso.

     

    Na próxima jornada, as águias recebem o Belenenses, num jogo calendarizado para sábado, 16 de dezembro, às 15h00, no Benfica Campus.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/08/futebol-formacao-juniores-jogo-sporting-benfica-16-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 8 Dezembro 2023