SL Benfica 7 - 0 CD Praia Milfontes

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 26 Setembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SOLIDEZ RESULTA EM GOLEADA

     

    Juvenis A do Benfica receberam e bateram o CD Praia Milfontes por 7-0, em jogo da 6.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Na manhã deste domingo, 26 de setembro, os Juvenis A do Benfica receberam o CD Praia Milfontes no Benfica Campus e venceram por um sólido 7-0, na 6.ª jornada da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    goleada começou com um tiro madrugador (aos 3') do avançado Jelani Trevison, a estrear-se a marcar de águia ao peito. Decorridos vinte minutos, penálti assinalado a favor dos encarnados (consequência da entrada de João Brito sobre Karel Mustmaa) batido por Alfa Baldé (22').

     

    O conjunto comandado por Filipe Coelho exercia muita pressão na área do Milfontes e negava sucessivamente a ofensiva adversária. À meia hora de jogo, uma saída de Gonçalo José para disputar a bola com Karel Mustmaa resultou, novamente, em penalidade para os encarnados. O disparo foi do próprio Karel Mustmaa, a assinar o 3-0.

     

    O jogo mantinha um sentido único e as águias construíam jogadas progressivas e desconstruíam a defesa da formação algarvia. Aos 40', Martim Almeida encheu o pé e, num forte remate de esquerda, fixou o resultado num confortável 4-0

     

    Na segunda metade, Tiago Freitas cabeceou certeiro (5-0, aos 53'), Jelani Trevison assinou um bis (6-0, aos 62') e Vasco Teixeira, nos minutos finais (88'), encerrou as contas com o sétimo golo da partida.

     

    Deste modo, ao sexto jogo na prova, o Benfica posiciona-se em 2.º lugar na tabela classificativa da Série D da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/26/futebol-juvenis-jogo-benfica-praia-milfontes-6-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023