SL Benfica 1 - 0 CF Os Marialvas

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Dom, 16 Janeiro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    TRÊS PONTOS, APESAR DO DESPERDÍCIO

     

    O Benfica venceu Os Marialvas por 1-0, na 7.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    A jogar em casa, os Juvenis do Benfica suplantaram Os Marialvas por 1-0, neste domingo, 16 de janeiro, na 7.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional da categoria.

     

    Foi um triunfo sofrido pela diferença no marcador e os desenvolvimentos em torno do mesmo, facto sublinhado pelas inúmeras oportunidades de golo desaproveitadas pelos jovens orientados por Filipe Coelho.

     

    O Benfica desde cedo procurou encostar Os Marialvas à sua área, pressionando os forasteiros, que, diga-se, nunca perderam de vista a baliza à guarda de André Moreira. Mas os processos ofensivos do Benfica criaram dificuldades à defensiva contrária e valeu Tiago Melo, o guardião contrário, a adiar a vantagem dos da casa.

     

    A resistência de Os Marialvas manteve-se na segunda parte, mas a toada ofensiva do Benfica também, assim como o desperdício. Este só foi atenuado aos 80', quando um cruzamento de João Rego, na direita, para o segundo poste encontrou o avançado João Costa, que encostou com o corpo para o fundo da baliza contrária, estabelecendo o 1-0 final.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/16/futebol-formacao-juvenis-jogo-benfica-os-marialvas-7-jornada-2-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023