SL Benfica 7 - 0 AD Oeiras

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    16ª Jornada
    Data
    Qui, 8 Dezembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    VENDAVAL DE GOLOS

     

    Benfica goleou Oeiras, por 7-0, no Benfica Campus, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Série C do Campeonato Nacional de Sub-17.

     

     

    equipa de juvenis do Benfica goleou nesta quinta-feira, 8 de dezembro, em casa, o Oeiras, por 7-0, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Série C do Campeonato Nacional. Um vendaval de golos, que deliciou os adeptos presentes nas bancadas do Benfica Campus.

     

    Melhor começo a equipa do Benfica não podia ter. Logo aos 2', Jair Monteiro inaugurou o marcador no Seixal, assistido por Leandro Martins. Aos 16', novo golo. Jogada pela esquerda do ataque benfiquista, insistência de Olívio Tomé que roubou a bola a um adversário dentro da grande área e serviu Tiago Pinto para o 2-0.

     

    Foram precisos apenas mais 5 minutos para se festejar uma vez mais nas bancadas. André Gomes ainda antes do meio-campo desmarcou Olívio Tomé, que rapidíssimo chegou isolado à área adversária e fez o 3-0, resultado verificado ao intervalo.

     

    O conjunto treinado por Tiago Pina, voltou a entrar no jogo com o golo nos pés. Dois minutos decorridos do segundo tempo e já Tiago Pinto servia Jair Monteiro para o 4-0.

     

    O Benfica voltaria a marcar aos 75'. Entrado no encontro, Francisco Neto também deixou o seu nome na lista de marcadores da partida.

     

    A conta não ficou fechada, já que o Benfica ainda marcou por mais duas vezes. Aos 81', João Pinto aproveitou da melhor forma uma falha da defensiva contrária para dilatar o resultado para 6-0.

     

    André Gomes também fez o gosto ao pé, aos 83'. Um remate forte de meia distância que deixou o guarda-redes Gonçalo Carmona colado ao chão. Guilherme Afonso ainda falhou uma grande penalidade, mas a goleada já estava fechada nos 7-0.

     

    Com este triunfo o Benfica continua líder da Série C, com mais cinco pontos que o 2.º classificado Sporting. Na próxima jornada, o grupo treinado por Tiago Pina visita o terreno do Vitória de Setúbal, a 11 de dezembro, às 15h00, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Sub-17.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/08/futebol-formacao-sub-17-jogo-benfica-oeiras-16-jornada-serie-c-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023