SL Benfica 5 - 7 SC Braga/AAUM

    Competição
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Dom, 18 Setembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Jornal Record

     

    DETALHES DECIDEM DUELO COM 12 GOLOS

     

    O Benfica perdeu (5-7) frente ao SC Braga na Taça Vila Cascais.

     

    Na ressaca da derrota do dia anterior, e ainda sem contar com vários internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções nacionais, o Benfica tornou a perder (5-7), desta feita frente ao SC Braga, em jogo realizado neste domingo, 18 de setembro, alusivo à Taça Vila Cascais.

     

    Desafio de pré-época, mas muito intenso, com alternância e emoção até ao fim, e com golos (muitos!) para todos os gostos e feitios, num total de 12!

     

    Ao intervalo, e depois de um melhor começo dos arsenalistas, o Benfica reagiu e o 3-3 era sintomático do exibido em quadra. No reatar, as duas equipas puxaram dos galões e a incerteza manteve-se até ao soar da buzina. As águias ainda estiveram na dianteira (4-3), no entanto, tal como na véspera, permitiram a reviravolta e a consequente vitória final para o adversário (5-7).

     

    O primeiro jogo oficial da temporada acontece já no dia 25, domingo, com Benfica e Sporting a discutirem quem erguerá a Supertaça 2022.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/18/futsal-benfica-jogo-sc-braga-taca-vila-cascais

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024