SL Benfica 4 - 0 Futsal Minerva

    Competição
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 20 Agosto, 2022, 17:15
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    BONS INDICADORES NO PRIMEIRO TESTE

     

    Benfica vence Futsal Minerva, por 4-0, no primeiro jogo da pré-temporada.

     

    Benfica venceu neste sábado, na Suíça, o Futsal Minerva, por 4-0, no primeiro jogo da MinervaCup 2022. Rocha e Silvestre bisaram na partida.

     

    Martim Figueira, Rômulo, Diego Nunes, Chishkala e Jacaré foram os primeiros jogadores a ter minutos nesta pré-temporada, naquele que foi o cinco inicial escolhido por Pulpis para o encontro com o campeão suíço.

     

    Primeira parte marcada por alta intensidade dos jogadores do Benfica, que procuraram sempre recuperar a bola no meio-campo adversário e tentar criar situações de golo evidentes.

     

    Os benfiquistas remataram muito na primeira fase do encontro, e foi sem grande surpresa que o golo surgiu aos 5' de jogo. Rocha trabalhou bem fora da área, de costas para a baliza, e em posição frontal rematou sem hipóteses para o guarda-redes da equipa helvética.

     

    Estava feito o 1-0 no Pavilhão Desportivo Weissenstein e adivinhavam-se mais golos ainda no primeiro tempo. O Futsal Minerva tentou subir as linhas e jogar no meio-campo adversário, mas quem voltou a marcar foi o Benfica.

     

    Aos 10', de bola parada, do lado esquerdo do ataque, Bruno Cintra descobriu Rocha junto ao segundo poste e o brasileiro fez o bis na partida.

     

    Em tempo de testes, naturais na pré-temporada, o treinador do Futsal Minerva, apostou no 5-4, na segunda metade do primeiro tempo e o Benfica aproveitou para ampliar o marcador. Perda de bola dos suíços ainda no meio-campo dos encarnados, e Silvestre, de primeira, rematou de longe, certeiro, para dentro da baliza do adversário. 3-0 aos 15', resultado verificado ao intervalo.

     

    Na segunda parte, o Benfica não apareceu tão acutilante e o Futsal Minerva mostrou-se mais ambicioso no encontro. Com Martim Figueira, na baliza, em bom plano, a parar alguns remates do adversário, os encarnados mantiveram a baliza inviolada em todo o encontro. 

     

    Apesar do maior pendor ofensivo do adversário, o Benfica continuou a ser a equipa mais perigosa, e voltou mesmo a marcar no encontro. Aos 24', Silvestre fez o último golo da partida e bisou após assistência de Diego Nunes.

     

    Até final as duas equipas somaram oportunidades, mas não mais se gritou golo no encontro. 4-0 para o Benfica que este domingo, às 12h00 horas, defronta os franceses do Mouvaux Lille, que no outro jogo do torneio venceram o Sporting, por 7-6.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/20/futsal-jogo-benfica-minerva-vrauu-minervacup-2022

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024