SL Benfica 3 - 1 HC Turquel

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Dom, 29 Outubro, 2023, 12:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    CONTROLO E ARTE VALERAM TRIUNFO

     

    As águias venceram o Turquel, por 3-1, em jogo da 3.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu o Turquel, por 3-1, em jogo da 3.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, realizado neste domingo, 29 de outubro, no Pavilhão Fidelidade.

     

    Nem há 24 horas tinha terminado o desafio frente à APAC Tojal, já as decacampeãs nacionais estavam em ação novamente.

     

    Desta feita, era o Turquel que estava pela frente, equipa que cedo se adiantou no marcador, por intermédio de Rute Lopes (0-1, aos 3').

     

    Em desvantagem, as águias patinaram atrás do prejuízo e, minutos depois, chegaram à igualdade, através de Cata Flores, após uma excelente assistência de Marlene Sousa (1-1, aos 10').  Ainda antes do intervalo, a mesma jogadora confirmou a reviravolta, ao fazer o 2-1, aos 23', resultado com que se chegou ao descanso.

     

    Na segunda parte, foram precisos quase 20 minutos para que se voltasse a gritar golo no Pavilhão Fidelidade. Elena Tamiozzo, de grande penalidade, fechou a contagem (3-1, aos 39').

     

    Na próxima jornada (a 4.ª ), a equipa orientada por Paulo Almeida tem em agenda uma visita à casa do GC Odivelas, na terça-feira, às 21h45.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/10/29/hoquei-em-patins-feminino-benfica-turquel-3-jornada-1-fase-zona-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024