CS Madeira 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Dom, 9 Outubro, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPV TV

     

    ENTRADA COM O PÉ DIREITO

     

    Benfica entrou a vencer no Campeonato Nacional, ao bater fora de casa o Clube Sports Madeira, por 0-3.

     

     

    Benfica entrou a vencer no campeonato nacional feminino de voleibol. O conjunto treinado por Nuno Brites visitou o Clube Sports da Madeira, em jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase da competição e venceu, por 0-3, a turma madeirense.

     

    O treinador do Benfica colocou de início no Pavilhão da Levada, na Madeira, Fernanda Silva, Lila Durão, Alice Clemente, Karina Sobreira, Letícia Bonardi e Matilde Calado (líbero).

     

    A equipa da casa até iniciou melhor o primeiro set, ganhando uma vantagem de 4-1, mas a resposta do conjunto benfiquista foi quase imediata e foi para o primeiro time out a vencer por 6-9. O equilíbrio manteve-se até ao 13-14, momento em que o Benfica se distanciou no marcador, terminando o set com um parcial de 18-25 em 23'.

     

    A perder por 0-1 em casa, o conjunto treinado por Vagner Aragão tentou contrariar a tendência do jogo e discutiu o segundo set, chegando a estar empatado com o Benfica a 14 pontos. Porém, as encarnadas voltaram a levar a melhor e cavaram novamente uma vantagem significativa que deu o triunfo no segundo parcial, uma vez mais por 18-25, desta feita em 23'.

     

    A vencer por 0-2, o Benfica não facilitou no terceiro set e foi autoritário desde o início, chegando a estar na frente por 4-16. Daí até final foi uma questão de tempo, e as encarnadas ganharam o set por 10-25, e o jogo por 0-3.

     

    Entrada com o pé direito das encarnadas, que recebem agora no próximo dia 15 de outubro, às 15h00, o AVC Famalicão, em jogo da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/09/voleibol-feminino-cs-madeira-benfica-1-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024