SL Benfica 3 - 0 SC Braga

    Competição
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 23 Outubro, 2022, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPV TV

     

    QUATRO EM QUATRO COM PRESTAÇÃO SÓLIDA

     

    Benfica só sabe o que é vencer no Campeonato Nacional de voleibol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, impôs-se ao SC Braga por 3-0.

     

     

    A equipa feminina de voleibol do Benfica soma e segue. Na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o SC Braga acabou derrotado, por 3-0.

     

    Só com vitórias nesta edição do Campeonato Nacional, as águias, que não puderam contar com Letícia Bonardi devido a problemas físicos, entraram fortes no 1.º set da partida. O SC Braga tentava manter o equilíbrio, mas quatro ases de Alice Clemente e um forte ataque junto à rede passaram o resultado de 6-5 para 13-5. Confortável no jogo, o Benfica manteve a eficácia no serviço e o acerto na receção e no remate. O 1.º set terminou com 25-15 para as da Luz.

     

    2.º set deu bem mais trabalho às comandadas por Nuno Brites. As bracarenses começaram melhor, distanciaram-se e obrigaram o Benfica a andar grande parte do parcial atrás do resultado. A jogar perante os seus adeptos, as encarnadas foram buscar forças para consumar a reviravolta e vencer o 2.º set do encontro, por 25-23.

     

    A exibição rubricada no parcial anterior permitia ao SC Braga acalentar esperanças para o 3.º set. Início algo incaracterístico, com ponto cá, ponto lá, sem que nenhum dos conjuntos assumisse a liderança do resultado. A partir dos 10-10, o jogo mudou. O SC Braga distanciou-se, o Benfica foi buscar o resultado e deu a volta. A partida estava emotiva e as águias alargaram a vantagem até aos 22-18. Tudo parecia resolvido, mas as minhotas aproximaram-se e assustaram. Porém, as encarnadas não tremeram e fecharam o 3.º set em 25-22 e o jogo em 3-0.

     

    Quatro jogos e quatro triunfos no Campeonato Nacional, liderança com 12 pontos na classificação e segue-se uma deslocação à casa do Vitória de Guimarães.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/23/voleibol-feminino-jogo-benfica-braga-4-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024