Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 8 Janeiro, 2023, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportingTV

     

    RESPOSTA DE QUALIDADE DADA NO DÉRBI

     

    O Benfica venceu o Sporting, por 1-3, em jogo da 4.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Grande dérbi em voleibol feminino! Numa partida intensa e disputada nos limites, o Benfica foi melhor, conseguiu que os números o mostrassem, e saiu do Pavilhão João Rocha com uma justa vitória, por 1-3.

     

    Depois da derrota de sábado, no Pavilhão n.º 1 da Luz, frente ao Clube K (1-3), o Benfica viajou neste domingo até ao reduto do Sporting para disputar o jogo da 4.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol feminino.

     

    Primeiro e segundo sets pautados pelo equilíbrio e pelas várias alternâncias no comando do marcador. Mais consistentes e assertivas na reta final, as águias levaram a melhor fechando os dois primeiros parciais, ambos por 23-25

     

    Em desvantagem por 0-2 no jogo, a jogar em casa, o Sporting puxou dos galões e, no set mais desequilibrado, venceu por 25-17, reduzindo a diferença no jogo para 1-2.

     

    Quarto set de enorme espetacularidade, com as duas equipas a entregarem tudo em quadra. Uma vez mais, e com grande apoio dos adeptos Benfiquistas nas bancadas do João Rochamelhor as comandadas de Nuno Brites a fecharem o parcial num 22-25 e a vencerem o jogo por 1-3.

     

    Na próxima jornada, a 5.ª desta fase, o Benfica recebe o GC Vilacondense. Esta partida está marcada para as 20h00 de dia 14 de janeiro, sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/08/voleibol-feminino-jogo-sporting-benfica-4-jornada-2-fase-serie-a-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024