SL Benfica 3 x 0 SC Caldas

  • Volei
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qui, 08/08/2019 - 23:20
Competição
Date
Domingo, Novembro 3, 2019 - 18:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

 

DOMÍNIO E AMBIÇÃO NA ANTECÂMARA DA CHAMPIONS!

 

Benfica mantém pleno de vitórias e segue na liderança do Campeonato. Terça-feira, na Luz, regresso das noites europeias.

 

 

SL Benfica e SC Caldas disputaram a 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Voleibol, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Domínio total das águias em mais um convincente 3-0!

 

Encontro de opostos da tabela classificativa, com um Benfica líder invicto a receber um SC Caldas na cauda da geral e sem ainda conhecer o sabor da vitória. Ora, e se se perspetivava uma partida muito desequilibrada, desengane-se quem o pensou!

 

Depois da vitória suada (1-3) no reduto do Esmoriz na última sexta-feira, Marcel Matz operou algumas mexidas, geriu, perante um adversário muito motivado e a querer aproveitar a viagem a Lisboa para inverter o rumo dos resultados menos positivos.

 

Primeiro set muito equilibrado e, não estando em causa a superioridade das águias, foi necessária cabeça fria e maturidade para fechar o parcial em 25-18 (1-0).

 

No 2.º set a história da partida foi completamente diferente, com o Campeão Nacional a mostrar querer resolver desde muito cedo... e assim o fez! 2-0 no jogo, após um score de 25-12.

 

Derradeiro set com o equilíbrio a regressar, com os visitantes a reentrarem no desafio e a acreditarem até ao final, perante um Benfica que não se atemorizou e fechou o jogo num firme 3-0, após parcial de 25-23O Benfica segue líder da geral!

 

Segue-se o regresso das emoções europeias! A equipa de voleibol do SL Benfica recebe o OK Budva no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 17h30 de terça-feira, para a disputa da 1.º mão da 2.º fase de qualificação da Champions LeagueOs ingressos estão disponíveis.

 

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão n.º 2

 

Formação do Benfica: Raphael Oliveira, Peter Wohlfhrtstatter, Theo Lopes, Zelão, Japa e Nuno Pinheiro

 

Suplentes: André Lopes, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Afonso Guerreiro, Miguel Sinfrónio, Tiago Violas e João Pedro Pinheiro

 

Parciais: 25-18, 25-12 e 25-23

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/03/voleibol-modalidades-jogo-benfica-sc-caldas-5-jornada-campeonato-nacional

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado