SL Benfica 3 x 0 Mladost Brcko

  • Volei
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Liga dos Campeões
Submetida por Ruud em Qui, 08/08/2019 - 23:14
Competição
Date
Terça, Outubro 29, 2019 - 20:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

 

TALENTO, AMBIÇÃO E CLASSE CARIMBAM CONTINUIDADE NA CHAMPIONS

 

Benfica vence o campeão bósnio e segue para a 2.ª fase da competição onde vai encontrar o OK Budva de Montenegro.

 

 

Com uma vantagem de 0-3 trazida da Bósnia, o SL Benfica recebeu e venceu pelos mesmos números, no Pavilhão n.º 2, o Mladost BRCKO, em desafio da 2.ª mão da 1.ª ronda de qualificação da CEV Champions League. Em frente na prova!

 

Momento histórico, com o primeiro desafio para a Liga dos Campeões da modalidade a realizar-se nesta noite de terça-feira no Pavilhão da Luz, e o Benfica engalanou-se em quadra para o assinalar.

 

Depois de um início equilibrado, com os sucessivos empates a vingarem até ao 6-6, a formação comandada por Marcel Matz saltou para a frente do marcador, manteve distâncias e partiu para uma enorme exibição, fechando o 1.º set com um parcial de25-18. 

 

Vindo de uma longa viagem, seguido de uma ronda dupla, não houve qualquer vislumbre de desgaste na equipa, com os encarnados – pelo contrário –, a demonstrarem enorme vitalidade, fruto também da responsabilidade e da ambição.

 

Segundo set com começo com sinal mais do Benfica, com o adversário a lutar com brio por manter-se na luta. E assim foi! Empates sucessivos e foi preciso ir às vantagens… com os blocos em evidência. Momentos de enorme espetacularidade, com as águias a vencerem por 32-30, carimbando a passagem à 2.ª ronda!

 

Com a eliminatória decidida e, diga-se, perante um adversário que dignificou e valorizou muito o triunfo dos encarnados, este Benfica não permitiu veleidades, gerindo e dominando até ao 28-25 com que fechou o 3.º set e o jogo num convincente 3-0 final. Justo!

 

Com esta vitória (3-0), o Benfica segue em frente para a 2.ª ronda de qualificação da prova. A 1.ª mão está marcada para as 17h30 de dia 5 de novembro, terça-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Do outro lado da barricada as águias vão encontrar o OK Budva, formação de Montenegro.

 

Antes, já na sexta-feira, o Benfica regressa à 1.ª fase do Campeonato Nacional, com a disputa da 4.ª jornada da prova, frente ao Esmoriz. O desafio está aprazado para as16h00, no  Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube.

 

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão n.º 2

 

Formação do Benfica: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré e Tiago Violas

 

Suplentes: Afonso Guerreiro, Théo Lopes, Zelão, Japa e Nuno Pinheiro

 

Parciais: 25-18, 32-30 e 25-18

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/29/voleibol-direto-benfica-mladost-brcko-2-mao-1-ronda-qualificacao-champions

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado