O treinador do Benfica diz que a reintegração de Cardozo está programada, mas segundo Pedro Aldave, empresário do avançado, "há ofertas muito boas do Catar, do Valência e do Lyon". "O problema é o valor. É difícil um clube comprar um jogador de 30 anos por 15 milhões de euros. É impossível recuperar o investimento", revelou o agente à Rádio Cardinal, do Paraguai.
"Agora têm o Funes Mori, mas o presidente [Luís Filipe Vieira] sabe que Cardozo é uma garantia de golos e é difícil abdicar de um jogador assim. Definiu um valor e agora é difícil baixar. Neste mercado não deve sair, vamos ver no próximo", adiantou, referindo-se já ao período de transferências de janeiro.
Aldave reafirmou ainda que Vieira não aceitou as formas de pagamento do Fenerbahçe, num negócio que "estava feito, por 12 milhões mais três em bónus", porque "os clubes turcos nem sempre pagam tudo". "Depois foi tudo uma questão de poder e o Fenerbahçe contratou outro avançado. Mas ainda podem vir buscá-lo", disse, realçando: "O que me preocupava era a nível desportivo, mas agora já está a treinar."
Aldave: "Há ofertas muito boas do Catar, do Valência e do Lyon por Cardozo"
Fonte