«As mesmas relações de sempre.» Assim responde o empresário de Óscar Cardozo quando questionado sobre o entendimento entre o jogador e o treinador Jorge Jesus.
Depois do incidente protagonizado na final da Taça de Portugal, Takuara esteve na porta de saída do clube, mas acabou por ser integrado e foi mesmo lançado na equipa no derby do passado sábado em Alvalade.
Pedro Aldave, falando à TSF, garantiu que as relações entre Cardozo e Jorge Jesus «são as mesmas de sempre». .«O incidente chamou-me à atenção porque Óscar nunca tinha tido problemas com ninguém, nunca me falou mal de Jesus», explicou.
A integração no plantel acaba por ser entendida de forma natural pelo empresário: «Ele sempre esteve no plantel. Obviamente que houve aquela diferença com o treinador e surgiu a possibilidade de o vender. Chegámos a um acordo, mas as pessoas da Turquia não mostraram garantias bancárias para o pagamento. Se não havia certezas, logicamente que o presidente não aceitou a operação. Chegaram mais propostas, mas ele é um ativo do Benfica e chegámos a acordo para que continuasse no clube.»
De resto, Pedro Aldave garantiu ainda que nunca foi possibilidade para Cardozo mudar-se para outro clube em Portugal: «Óscar é Benfica, não podemos manchar a carreira de um jogador num país quando se é o melhor marcador estrangeiro de um clube. Por nenhum dinheiro do Mundo jogaria noutro clube em Portugal que não fosse no Benfica.»
Empresário garante boa relação entre Cardozo e Jorge Jesus
Fonte
About player