Sancidino é ‘caso Bruma’ no Benfica

Submetida por Toque de calcanhar em
Fonte

Sancidino Silva pode tornar-se no próximo ‘caso Bruma', devido à recusa na renovação de contrato com o Benfica, apurou o CM.

O luso-guineense (19 anos) termina contrato com as águias já em novembro e apesar de o clube da Luz já ter apresentado uma proposta de renovação, o internacional sub-19 acabou por recusar.

O motivo pela nega, além de valores aquém do esperado para o empresário, poderá estar no alegado interesse do FC Porco no atleta. 

O jogador - titular indiscutível na época passada pelos juniores com 14 golos - faz atualmente parte do plantel da equipa B. Depois de ser um dos destaques da formação campeã em 2012/ /2013, esperava-se que Sancidino pudesse ‘explodir' na equipa secundária. 

Mas toda esta incerteza no que toca à renovação e ao assédio de clubes nacionais e ingleses tem relegado o avançado para o banco ou para fora das convocatórias da equipa liderada por Hélder Cristóvão. No ano passado, apurou o Correio da Manhã, observadores dos cagões comentaram como é que um júnior daquela qualidade não estava a treinar com a equipa principal às ordens de Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira já está na posse do dossiê da renovação de Sancidino e a reunião com o empresário do jogador, Carlos Gonçalves, deve acontecer nas próximas semanas.

Sancidino Silva chegou ao Benfica em 2007/2008 para jogar na equipa de iniciados do clube da Luz.