Fonte
O futuro de Funes Mori pode ficar definido esta semana. Pelo menos é esta a vontade do presidente do Estudiantes, Enrique Lombardi, que pretende assegurar um avançado antes da passagem de ano.
O ponta-de-lança do Benfica é um dos futebolistas referenciados, mas o clube de La Plata também está a seguir com atenção as situações de Ernesto Farías, (ex-FC Porto, que alinha no Cruzeiro) e Pavone (Cruz Azul). Segundo foi possível apurar, os responsáveis do Estudiantes até preferiam um jogador mais experiente, mas a opção final pode pender para Funes Mori caso o empréstimo se venha a revelar financeiramente mais vantajoso.
Enrique Lombardi já admitiu que pretende falar com a SAD encarnada e, nas próximas horas, é possível que passe das palavras aos atos. Em Portugal o internacional argentino tem sido pouco utilizado por Jorge Jesus, que o relegou para a equipa B. Até ao momento, no plantel principal, o atacante só alinhou frente ao Arouca, como suplente utilizado, e frente ao Cinfães, na Taça, onde Jesus decidiu em apostar em jovens do clube. Funes Mori, recorde-se, assinou até 2018.
About player