Fonte
Pablo Aimar espalha magia na Malásia, mas não esquece o Benfica e a Luz, onde assistirá à final da Champions, a convite de Luís Filipe Vieira. Quer ser treinador e promete voltar um dia ao Benfica. Não ficou surpreendido com saída de Matic e diz que Gaitán, Garay e Rodrigo podiam jogar em qualquer equipa do Mundo.
- Está a jogar numa equipa da Malásia, o Johor Darul Takzim. Será o último clube da carreira?
- Não sei, tenho vontade de jogar e vou trabalhar com ambição.
- Mas já imagina o que gostaria de fazer quando terminar?
- Gostava de ser treinador e poder partilhar tudo aquilo que recebi em todos estes anos de carreira. É o que tenho em mente, mas vou continuar concentrado no que estou a fazer.
- Pensa regressar ao Benfica?
- Quando fui despedir-me do presidente ele disse-me que tinha as portas do clube abertas para o futuro. Essas palavras, vindas do presidente, encheram-me de orgulho. Tenho a certeza de que um dia voltarei.
- A saída de Matic para o Chelsea surpreendeu-o?
- Não me surpreendeu porque é um jogador enorme e uma pessoa encantadora. É muito boa gente e fico muito contente por ele. Mourinho escolheu bem.
- Rodrigo, Garay e Gaitán também podem sair. O Benfica tem jogadores para substituí-los?
- Rodrigo, Garay e Gaitán podiam estar em qualquer equipa do Mundo e substituir esse tipo de jogadores é sempre difícil, mas o Benfica sempre soube fazer bem as coisas, de uma forma muito profissional.
About player