Yannick Djaló não acredita que tenha oportunidades para relançar a carreira ao serviço do Benfica. «Frustrado» por não ter conseguido impor-se de águia ao peito, diz que deverá continuar a jogar ao mais alto nível além-fronteiras.
«Sou trabalhador do Benfica, tenho contrato. Será o Benfica o primeiro a decidir, mas tenho outras portas abertas. Há clubes interessados, tudo dependerá do Benfica», disse o jogador no programa A Bola da Noite d´ A BOLA TV, afastando a possibilidade de integrar a equipa B das águias:
«Iremos ver calmamente. Nesse caso a melhor solução seria partir para outra».
«Senti-me e sinto-me frustrado por não ter conseguido justificar a aposta que o Benfica fez em mim. Mas, infelizmente, tive poucas oportunidades. Se as poderei ter agora? Sinceramente, não acredito», admitiu Yannick.
O futuro, esse, deverá passar pelo estrangeiro.
«Sair para o estrangeiro é o mais provável. Continuar no San Jose Earthquakes é uma hipótese muito forte, já fizeram uma abordagem. Senti-me muito feliz na América, mas também há propostas da Europa», adiantou.
Ainda assim, e quando questionado se estaria disposto a permanecer na Luz até final da época a fim de demonstrar o seu valor, Yannick não fechou a porta:
«Quando fui contratado pelo Benfica fui de corpo e alma para dar o meu melhor pelo clube. Sempre que o Benfica quiser, estarei de corpo e alma para dar o meu melhor e justificar a aposta que fizeram em mim».
Yannick tem contrato com o Benfica até junho de 2016.
Yannick: Não acredito que vá ter oportunidades no Benfica
Fonte
abola