Álvaro Magalhães. "Luisão vai acabar a carreira no Benfica"

Fonte
rr

Álvaro Magalhães está convencido de que Luisão já não sairá do Benfica, até ao final da carreira, pendurando as botas precisamente no clube onde mais sucesso registou.

O defesa-central brasileiro cumpre, esta sexta-feira, 34 anos de idade. Em 2003, o "Girafa" entrava na Luz, depois de ser campeão pelo Cruzeiro. Cresceu, conquistou o seu espaço de destaque e chegou a capitão. No arranque da caminhada como jogador das águias, Álvaro Magalhães era o adjunto de Jose Antonio Camacho.

"Parabéns e que conte muitos com saúde e sucesso. Quando chegou, vinha de uma realidade diferente. A sua adaptação demorou um pouco. Por motivo de várias lesões, criou-se uma certa instabilidade emocional do jogador. Mas recuperou. Tratámos dele como devia ser e ele recuperou das lesões. A partir daí, foi mais fácil a sua integração e a titularidade no Benfica. Ele já tem 34 anos. Sente-se bem no Benfica. Se não saiu há dois, três ou quatro anos não é nesta idade que terá espaço noutro país. Está numa grande equipa, no final da sua carreira. Pode ainda jogar mais três anos. Trabalha sempre nos limites e estou convencido de que irá acabar a carreira no Benfica", diz, em declarações a Bola Branca.