Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
Palatsi, homem do jogo no Benfica-V. Guimarães deste sábado (0-0), acha que a sua equipa «teve sorte em não sofrer golos nos minutos finais», mas também considera que «todos trabalharam muito para isso».
«Fizemos um bom resultado contra o principal favorito ao título nacional. Se tivéssemos marcado na primeira parte, poderíamos mesmo ter ganho», adiantou o guarda-redes do Vitória.
A exibição que protagonizou deixou Palatsi obviamente satisfeito: «Senti-me bem. Fiz uma boa defesa na primeira parte e isso deu-me confiança para o resto do jogo. Tive sorte, há noites em que um guarda-redes tem muita confiança e as coisas sabem bem.»
O francês contratado no Verão ao Beira Mar fez questão de dedicar o empate a Laelson, que cumpriu os últimos minutos de jogo antes de ficar castigado devido a um controlo anti-doping positivo: «Ele está a passar um momento muito difícil. Dedicamos-lhe este empate.»
O futuro do Vitória é visto com optimismo por Palatsi: «O início não foi fácil. Entraram jogadores novos e o bom ambiente no balneário não chega para se fazer uma boa equipa. A equipa tem melhorado bastante e daqui para a frente vai continuar bem.»