As informações da imprensa escrita esta terça-feira acabam por ser contraditórias em relação a Nico Gaitán, isto um dia depois da oficialização de Arda Turan no Barcelona, o que permite ao Atlético de Madrid ter dinheiro para atacar o argentino.
Ora, se essa informação é comum na imprensa, a forma e a prioridade com que os colchoneros o farão é que difere. O jornal Record diz que o Benfica «elevou a fasquia» e que pretende, para além de um montante a rondar os 30 milhões de euros, a metade do passe de Pizzi que ainda pertence aos colchoneros e o passe do jovem argentino Ángel Correa.
Contudo, de Espanha as informações revelam que o número 10 deixou de ser prioridade. Pelo facto de o Benfica não baixar da cláusula de rescisão (35 milhões de euros), escreve a Marca que o Atlético já está em campo para negociar Ferreira-Carrasco com o Monaco, que poderá chegar por um valor mais acessível ao Vicente Calderón.
O que, diga-se, também não será má notícia para as pretensões da águia. É que os monegascos, tal como na temporada passada, querem Gaitán. Sem esquecer o Valencia e, claro está, o Manchester United, que ainda não resolveu o impasse em torno de Di María.
Gaitán mais distante de Madrid, Benfica quer Pizzi no negócio
Fonte
zz