Rui Vitória: "Há coisas que não estão perfeitas, mas queremos corrigir"

Fonte
sapo

O treinador do Benfica projetou este sábado o encontro com o Arouca, marcado para domingo e referente à segunda jornada da Liga. Rui Vitória destacou a evolução do adversário nos últimos anos e previu um encontro "difícil".

"[O Arouca] é um clube cujo mérito nesta progressão que tem tido até chegar à Primeira Liga tenho de enaltecer. É um clube que tem vindo de baixo e que se tem conseguido estabilizar na Primeira Liga. este ano tem com certeza outras ambições. É uma equipa treinada pelo Lito [Vidigal], que normalmente apresenta equipas com garra. Tem jogadores de qualidade e por isso eu reconheço que é uma equipa difícil. Foi ganhar fora ao estádio do moreirense e acho que vai ser um adversário difícil, mas o Benfica tem capacidade para defrontar o Arouca e quer muito ganhar", disse o técnico em conferência de imprensa.

Em relação ao duelo com o Estoril, que terminou com uma vitória do Benfica por 4-0, Vitória reconheceu que nem tudo foi perfeito mas destacou os quatro golos marcados em pouco tempo.

"Há um trabalho que está a ser feito de uma forma consistente e segura. Nós temos de fazer este percurso. A nossa capacidade enquanto equipa técnica é analisar o que não esteve tão bem, mesmo que se marquem quatro golos. Há coisas que não estão perfeitas e que queremos muito melhorar, mas há coisas que se têm vindo a cimentar", referiu.

Arouca e Benfica defrontam-se no domingo, pelas 19h15, no Municipal de Aveiro.