Rui Vitória garante que o Benfica só pensa no jogo desta sexta-feira, com o Belenenses, e manifestou a satisfação pela permanência de Gaitán e a renovação de Jonas.
O Benfica joga esta sexta-feira com o Belenenses, mas já na próxima terça defrontará o Astana, do Cazaquistão, para a Liga dos Campeões. Rui Vitória, treinador dos encarnados, diz, contudo, que a sua equipa só pensa no jogo do campeonato e que a cabeça dos jogadores não está no encontro da Liga dos Campeões.
"Não vai ser difícil manter o foco e compromisso que existe para o jogo de amanhã. Os jogadores estão só a pensar no jogo com o Belenenses, que será complicado. Acredito que quererão dividir o jogo e não vão jogar de forma fechada. Nós, no entanto, temos sempre a ambição de vencer", disse o treinador, preferindo não voltar a falar sobre o tema Jorge Jesus: "Neste momento o Benfica esgota-me em termos do que é a minha disponibilidade. Não quero despender energias com mais nada."
Rui Vitória aproveitou também por falar sobre a renovação de Jonas, revelando também a sua satisfação pela continuidade de Gaitán. "Estou muito contente por jogadores desta qualidade renovarem com o clube. Gaitán? É um jogador que qualquer treinador gosta. Desde início que queríamos que continuasse", disse.
Sobre a provável contratação do extremo Cervi o treinador foi perentório: "Só falo dos jogadores que aqui estão."