O avançado do Benfica salienta que os jogadores tiveram de se adaptar às ideias do novo treinador, a quem tece elogios. Jonas sente-se "em casa", depois da renovação até 2018 e considera que o título será decidio esta época a três.
Versão áudio:
Versão vídeo:
link MP4
Esta época, Jonas considera que há três candidatos ao título de campeão nacional, incluindo o Sporting nessa "luta" que antevê equilibrada, mas espera conquistar o "tri" para o Benfica. Ao mesmo tempo, fala sobre esta fase de transição, com o novo treinador Rui Vitória.
Aquele que foi eleito o melhor jogador do ano TSF/Opel Insignia promete não ficar por aqui, no que diz respeito a prémios, já que pretende ser o melhor marcador da Liga Nos, depois de ter "perdido" essa distinção para Jackson Martinez, em 2014/2015.
Nesta entrevista à TSF, o avançado do Benfica salienta ainda quem foi, para além dele próprio, o melhor futebolista em Portugal na época passada.
Jonas renovou com os encarnados até 2018 e confessa que, apesar de terem havido "outras situações", sente-se "em casa" e que o desejo é "ficar mais alguns anos" na Luz.
O avançado brasileiro, na entrevista na íntegra, que pode ver aqui, aborda ainda o episódio com Jorge Jesus na final da Supertaça."