Fabrizio Miccoli está esperançado na surpresa do Benfica ante o Bayern Munique, o que significará o regresso dos encarnados a uma meia-final da principal prova de clubes da Europa, ao fim de 26 anos depois.
"O Benfica pode passar a eliminatória", sustenta o "pequeno bombardeiro", até porque a derrota pela margem mínima, na primeira mão (1-0), "não é um resultado pesado".
Ainda assim, a previsão de Miccoli é, no mínimo, peculiar. "Espero que o Benfica ganhe, porque sou adepto do Benfica. Espero que ganhemos 1-0 e depois possamos vencer nos penaltis ou, então, 2-0", declarou, em entrevista à Agência Lusa.
"O Bayern é uma grande equipa, muito, muito forte. O resultado da primeira mão não é um resultado pesado e, portanto, penso que, em Lisboa, o Benfica pode passar a eliminatória. Não é fácil, porque o Bayern é mesmo muito forte, mas o Benfica, em casa, pode conseguir", salientou o transalpino, de 37 anos, que representou o Benfica entre 2005 e 2007.
O Benfica-Bayern Munique, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões arranca às 19h45 de quarta-feira, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
http://rr.sapo.pt/noticia/51458/miccoli_acredita_bayern_e_muito_forte_mas_o_benfica_pode_conseguir