O médio português, provável titular na partida frente ao Bayern München, admitiu que o desafio é grande e que a tarefa tem enorme grau de dificuldade, mas nem por isso a ambição será menor.
«Ficou demonstrado que tínhamos a lição bem estudada e com as ideias bem presentes na cabeça e amanhã também será assim, limitando as qualidades do Bayern, que tem muita qualidade individual e coletiva. Mas iremos fazer o nosso melhor para inverter a eliminatória para o nosso lado. Estamos em desvantagem, todos sabemos que o Bayern cria dificuldades a qualquer equipa do mundo, mas temos as coisas na cabeça para contrariar e vamos ter que dar um extra a mais para contrariarmos isso», referiu, na conferência de imprensa.
O português falou depois da vontade de presentear os adeptos: «Estamos nos quartos e temos a ambição de chegar às meias-finais. Queremos continuar na boa onda de resultados. Contamos com o apoio de todo o nosso público para lhes darmos uma alegria, que bem merecem».
Jonas é o grande ausente da partida, visto ser o maior goleador do Benfica esta época, mas nem por isso os jogadores sentem que a tarefa será mais complicada assim.
«Todos sabemos da qualidade do Jonas e o que ele tem feito. Todos sabem a falta que pode fazer, mas há jogadores no nosso plantel para fazer a tarefa dele. Quem entrar irá dar o máximo», disse o português.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=173137