Rui Vitória: “Vitória difícil mas justa”

Fonte

O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta noite de segunda-feira, a formação do Vitória de Setúbal (2-1). Na partida que encerrou a 30.ª ronda da Liga NOS, os sadinos colocaram-se na frente aos 14 segundos, mas Jonas e Jardel, ainda na primeira metade, fizeram a “remontada”.

 

No final do jogo, em declarações proferidas na flash interview à BTV, Rui Vitória analisou as principais incidências de mais um triunfo, três pontos fulcrais que mantêm o Bicampeão na liderança isolada da competição.

 

“Vitória difícil mas justa. Entrámos praticamente a perder, tivemos uma reação muito boa, muito bem conseguida, e a equipa não descansou enquanto não concretizou a reviravolta. Na primeira parte fizemos dois golos e podíamos ter feito mais”, começou por dizer o treinador das “águias”.

 

“A segunda parte foi mais dividida. Mas ficam os três pontos, o que queríamos, regressámos à liderança e o objetivo foi alcançado frente a um adversário que nos dificultou a tarefa”, acrescentou.

 

Qual o objetivo das substituições que levou a cabo esta noite? Foi para gerir o cansaço?

 

“Não! Havia pequenas mazelas e o objetivo passou por manter a intensidade, a frescura, em não correr riscos e refrescar as posições”, concluiu Rui Vitória.

 

No próximo fim de semana, todos a Vila do Conde! O SL Benfica viaja até ao Estádio dos Arcos onde, frente ao Rio Ave, disputa a 31.ª jornada da Liga NOS. O desafio tem início às 20h30 de domingo! Faltam quatro finais…

 

 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45438/language/pt-PT/.aspx