Fonte
www.abola.pt
«Vi fotocópia dos cheques da venda do passe de Ovchinnikov» (Álvaro Braga Júnior)
O director executivo da SAD do Benfica na presidência de Vale e Azevedo admitiu hoje, em tribunal, ter visto «fotocópia dos dois cheques» da venda do passe do guarda-redes russo Ovchinnikov.
Álvarao Braga Júnior, que exerceu funções no Benfica entre Maio e Novembro de 2000, surpreendeu tudo e todos ao afirmar ter visto fotocópia dos dois cheques, passados ao portador, pelo empresário Paulo Barbosa e posteriormente endossados à empresa Sojifa.
«Na qualidade de director executivo do Benfica fiz uma pequena investigação sobre as ligações do empresário Paulo Barbosa ao clube e fui aos arquivos, onde vi fotocópia dos cheques da venda de Ovchinnikov», afirmou Álvaro Braga Júnior na sessão do julgamento de Vale e Azevedo, a decorrer no Tribunal da Boa Hora, em Lisboa.
Após terminar a sessão, Álvaro Braga Júnior disse acreditar na inocência de Vale e Azevedo (acusado de desvio de verbas e branqueamento de capitais) e de ter sido testemunha de defesa por acreditar em fortes valores como a amizade que o liga ao antigo presidente do Benfica.