Jardel elogiou o carácter da equipa, o apoio da “maré vermelha” e revela que há ainda muito trabalho até à última Final.
O SL Benfica venceu esta noite de domingo o Marítimo, por 0-2, isto quando falta uma Final para o término da Liga NOS. Em inferioridade numérica, depois da expulsão de Renato Sanches, Mitroglou e Talisca assinaram os golos de uma vitória fulcral.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Jardel analisou as principais incidências.
“Primeiro que tudo quero desejar uma boa recuperação ao Maurício. Acabámos por chocar na área. Mas já tive a informação que ele está bem, está no Hospital, vai ficar sob observação e desejo-lhe uma rápida recuperação”, começou por dizer.
Quanto ao jogo, propriamente dito, o central revelou que a equipa esteve, mais uma vez, à altura.
“Jogo muito difícil, num campo complicado, frente a um adversário de qualidade, mas portámo-nos muito bem, fizemos dois golos e obtivemos a vitória”, explicou.
Jardel considerou a expulsão de Renato Sanches “injusta”, afirmando depois que, não obstante, o SL Benfica “controlou bem o jogo, corrigiu depois do intervalo”, alcançando o objetivo: “conseguimos uma grande vitória”.
Olhando em frente, já para a última Final da Liga NOS…
“Esta tudo em aberto e vamos ter de trabalhar muita esta semana para vencer o Nacional, que é o nosso objetivo. O nosso caminho está a ser trilhado”, disse taxativamente.
Instando a comentar as declarações do técnico do Sporting: “Estamos focados no nosso trabalho, deixe-o falar!”
No próximo fim de semana, na última jornada, a de todas as decisões, e com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o SL Benfica recebe o Nacional.
Este desafio aguarda ainda dia e hora… mas o Estádio da Luz já tem lotação esgotada garantida!
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/vsks9PSQDUyMrM2fH-6r5Q?language=pt-PT