Fonte
maisFUTEBOL
Jesualdo Ferreira: «Não dou grande importância ao problema dos pontas-de-lança»
O treinador do Benfica, Jesualdo Ferreira, não tem contado, nos últimos encontros, com os avançados da equipa. Ainda assim, os encarnados têm 52 golos, são o segundo melhor ataque e têm apenas menos oito golos que o Sporting, que está em primeiro lugar na classificação e no número de tentos marcados.
Jesualdo Ferreira considera que, apesar de ter o azar de não poder contar com os seus pontas-de-lança, a equipa tem apresentado um bom desempenho na concretização: «Na segunda volta, o Benfica fez 26 golos. O problema dos pontas-de-lança foi colocado em realce. Eu não dou grande importância. Tivemos de alterar a estrutura e as coisas sairam bem, mas estou muito interessado que os pontas-de-lança regressem.»
Mantorras trabalhou pela primeira vez com o restante plantel, ainda que de forma condicionada. O treinador lembrou que é importante para os jogadores lesionados se integrarem no restante grupo, já que esse é um passo importante na sua recuperação: «O apoio psicológico é muito importante. A integração no grupo funciona com mais força que um tratamento.»