Torino também entra na corrida por Djuricic

Fonte

O futuro de Filip Djuricic permanece ainda por esclarecer, mas o médio-ofensivo vai acumulando pretendentes no seu concurso. De Itália, surgem agora informações de que o Torino, 12.º classificado na última edição da Série A, tem o internacional sérvio incluído na lista de potenciais reforços para 2016/17, juntando-se assim a outros dois concorrentes, estes de maior peso: a Fiorentina de Paulo Sousa e o Anderlecht, clube ao qual Djuricic esteve cedido na anterior temporada.

 

Neste momento, no entanto, a situação que Djuricic tem com o Benfica ainda não deixa antever um acordo rápido com nenhum dos pretendentes do internacional sérvio. Mais bem posicionado, principalmente porque tem até ao final deste mês para exercer uma opção de compra no valor de oito milhões de euros, está o Anderlecht. No entanto, e como já foi noticiado por O JOGO, o clube belga não está disponível para avançar essa quantia, pretendendo antes prolongar por uma temporada o empréstimo e reduzir essa cláusula para metade do valor. Para tal, o Anderlecht conta com alguma influência do empresário de Djuricic, Falil Ramadani, figura que, além da boa relação com o clube belga, também esteve envolvido com o Benfica na contratação de vários outros atletas sérvios. De resto, e como a Imprensa belga refere, o Anderlecht também inclui nesse negócio a cedência do médio Samuel Bastien, atleta alegadamente debaixo de olho dos encarnados desde há algum tempo.

 

Na corrida está ainda, como já se disse, a Fiorentina, equipa conduzida por Paulo Sousa, que também encara com interesse dispor do médio de 24 anos no ataque à Liga Europa.

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/cvfdf-5214033.html