Fonte
record
Optimista em relação ao futuro. É assim que se pode classificar o estado de espírito de Argel, que partiu ontem para férias no seu país e garante que voltará "a todo o gás".
Operado recentemente ao anel inguinal, o brasileiro manifesta-se crente em todos os sentidos. "Fui operado numa boa altura. Já tirei os pontos e levo um plano que me foi entregue pelo preparador José Gomes. Vou começar a trabalhar a 25 de Junho no Inter de Porto Alegre e a partir do dia 12 estou autorizado a fazer tudo, inclusivamente peladinhas de praia, que fortalece a massa muscular."
Concretamente em relação à época 2002/03, Argel garante: "Vou voltar a Lisboa a todo o gás." Colectivamente, elogia a política que o Benfica está a levar a cabo. "A continuidade do grupo é importante. Já temos uma identidade e uma filosofia. Tratou-se de uma conquista numa equipa que estava habituada a mudar muito. No próximo ano, temos de ser mais regulares e entrar bem logo na pré-época para lutar pelo título."
Finalmente, referindo-se à aquisição de Ricardo Rocha, Argel frisa que a concorrência "é saudável" e mostra-se tranquilo, pois sente que pode dar ainda "muito mais ao Benfica".