O Wolverhampton está prestes a ser oficialmente comprado pelos chineses da Fosun International e o investimento para subir à Premier League.
A BBC assegura que o negócio vai ser fechado esta quinta-feira por 45 milhões de libras (quase 54 milhões de euros), por parte de um grupo chinês que conta com Jorge Mendes e a Gestifute como principais parceiros neste desafio.
E, sabe o zerozero, é esse o destino mais provável para Anderson Talisca, que Luís Filipe Vieira tem negociado em Inglaterra, na perspetiva de realizar um interessante montante com o brasileiro.
Mas não é só. Com o concretizar desse negócio, Hélder Costa é outro nome muito bem colocado, ele que não continuou no Monaco - o clube não quis acionar a opção de compra de 15 milhões de euros - e que procura uma definição para o seu futuro.
O próprio Ivan Cavaleiro, que chegou a ser dado como dispensado, mas que está a trabalhar com o Monaco de Leonardo Jardim, é um jogador que pode entrar nesta equação, embora não com tanta probabilidade como as duas acima apresentadas.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=178248