Granada negoceia compra de Carcela

Fonte

Carcela perdeu espaço no Benfica com a chegada de Cervi, Carrillo e Zivkovic

 

Águias contam recuperar o montante aplicado há um ano na contratação do esquerdino, esperando um encaixe mínimo a rondar os cinco milhões de euros. Saída poderá ficar resolvida até ao fim da semana

 

No mercado em busca de flanqueadores, e agora suportado por um investidor, o Granada dispõe de liquidez financeira para negociar com o Benfica a aquisição do internacional marroquino Carcela. As conversações, apurou O JOGO, já estão em marcha, com o emblema da liga espanhola a tentar aproximar-se do valor mínimo reclamado pelas águias para ceder, a título definitivo, os direitos desportivos e económicos do jogador: cinco milhões de euros. Até ao fim da semana poderá haver novidades.

 

Sem intenção de manter o antigo jogador do Standard de Liège no plantel treinado por Rui Vitória, os gestores do futebol encarnado já recusaram abordagens de alguns clubes que se propuseram levar o atleta por empréstimo de uma temporada, embora admitissem incluir no acordo uma cláusula de opção de compra futura.

 

O que a administração liderada por Luís Filipe Vieira pretende é transferir Carcela de forma definitiva, preferencialmente recuperando os mais de três milhões de euros aplicados no verão passado na compra do passe do extremo.

 

Além do Granada, também os ingleses do Sunderland e do Burnley, com dinheiro para investir, se perfilaram há uns dias na fila de interessados no versátil esquerdino – pode atuar nos dois corredores laterais. Outro emblema que esboçou vontade de levar Carcela foi o Hamburgo. Todavia, os alemães davam primazia ao recrutamento temporário.

 

 

http://www.ojogo.pt/jornal-dia.html