Fonte
www.record.pt
Depois do regresso de João Manuel Pinto aos treinos, foi a vez de Cabral se lesionar. O defesa esquerdo é a mais recente dor de cabeça para Jesualdo Ferreira, que se tem debatido com algumas dificuldades em preparar o sector mais recuado da equipa para o encontro de sábado com o Beira-Mar.
O médico Bernardo Vasconcelos adiantou que o defesa saiu mais cedo do apronto "por precaução", após ter sentido uma "pequena dor muscular na fase posterior da coxa direita" .
Face ao infortúnio de Cabral, abre-se a vaga no lado esquerdo da defesa, pelo que para Cristiano o encontro de Aveiro pode marcar o regresso a um campo que bem conhece. Por seu turno, o brasileiro Éder permanece à espreita dum lugar, facto que estará dependente da recuperação física de Armando até ao final da semana.
De resto, Armando, Mantorras, Fehér e Sokota ficaram na Luz a realizar trabalho de ginásio, enquanto o restante plantel trabalhou no Estádio Universitário, onde o técnico encarnado insistiu no aperfeiçoamento de jogadas ofensivas.