Fonte
JOHNCAGA
Jesualdo Ferreira não abriu o jogo quanto à possível inclusão de Miklos Fehér no onze titular da equipa encarnada, quando no sábado defrontar a União de Leiria no Estádio da Luz, a contar para a quarta jornada da SuperLiga. No entanto, o técnico benfiquista deixou no ar a hipótese da equipa apresentar uma disposição táctica diferente da habitual, visto os jogadores apresentarem bons indícios de assimilação da metodologia aplicada pela equipa técnica.
"Nós pensamos e sentimos, à medida que vamos trabalhando, que podemos chegar mais rápido a outras soluções e alternativas do que seria provavelmente possível, pela qualidade dos jogadores, pela seriedade com que treinam e pela forma como nós abordamos as questões a esse nível", afirmou.
No entanto, o técnico encarnado ressalvou que tal não implicará uma mudança radical daquilo que tem apresentado nos últimos encontros, até porque o Benfica segue na frente do campeonato com três vitórias. "A equipa tem uma linha definida. (...) Não vamos, em nenhuma circunstância, abandonar a linha da equipa", frisou.
Para Jesualdo Ferreira, "não é sensato" estabelecer um paralelo entre a partida frente ao Moreirense e a de sábado à noite. "São dois jogos completamente distintos", admitiu. "Nada se justifica que assim seja, bem como não invalida que possa ser assim. Conto com todos e todos são importantes neste momento", referiu ainda, respondendo de forma ambígua à questão se Fehér podia entrar na equipa titular.