Fonte
www.record.pt
A festa de inauguração do novo Estádio da Luz está a gerar um clima de euforia nos adeptos encarnados. Para garantirem um lugar na estreia do novo recinto desportivo, estão a acorrer diariamente ao gabinete de atendimento na Luz cerca de três centenas de adeptos para se tornarem associados do Benfica, e poderem participar na grandiosa celebração, referiu ontem o director de Comunicação dos encarnados, João Malheiro.
A corrida tem sido tal que o Benfica regista (até ontem) 136 700 associados, e os responsáveis esperam que o número ascenda aos 140 000 no dia da inauguração do novo Estádio da Luz. Tendo em conta esta situação, os responsáveis do clube decidiram abrir ao público o gabinete de atendimento aos sócios durante o próximo fim-de-semana. Neste espaço, situado nas imediações da construção junto ao "showroom", os interessados poderão fazer a respectiva inscrição.
Entretanto, recorde-se que os bilhetes para o encontro entre o Benfica e o Nacional de Montevideu serão colocados à venda amanhã. Para além da bilheteira junto ao Estádio da Luz, os interessados poderão comprar os ingressos nas lojas M-24 da GALP nos seguintes postos: Aeroporto da Portela e Avenida Duarte Pacheco (Lisboa), Alfragide, Vila Franca de Xira, Fogueteiro, Oeiras, Alcochete, Loures, Aveiras, Leiria, Rio Tinto, Santo Tirso e Évora (Portas do Raimundo).
A este respeito o Benfica informa os associados que só poderão adquirir um bilhete e que os mesmos só estarão reservados aos sócios do dia 10 ao dia 13. Tendo em vista a particularidade do confronto, não serão emitidos ingressos de acompanhantes de sócios.
Apesar de o clube já ter negociado os direitos para a transmissão televisiva com a TVI, espera-se uma enchente, pelo que os interessados devem apressar-se para assegurarem a presença na festa.
Preços variam entre os 85 e 20 euros
O Benfica divulgou ontem os preços para a festa de inauguração. Para os associados os preços variam entre os 20 euros (cabeceiras Sagres e Coca-Cola) e 75 euros (bancadas Centenarium e PT Comunicações). Há ainda lugares a 25, 35, 40 e 50 euros. Para os simpatizantes os valores aumentam. O lugar mais acessível custa 30 euros e destina-se às cabeceiras Sagres e Coca-Cola. Para as bolsas mais abastadas estarão disponíveis ingressos a 85 euros.