O Benfica está muito perto de fechar mais um dossiê tendo em vista a próxima temporada. Com espaço reduzido no plantel às ordens de Rui Vitória, André Carrillo vai tornar-se reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, nos próximos dias.
O clube que será orientado pelo português Jorge Jesus chegou a acordo com os encarnados e com o jogador, segundo noticia a imprensa nacional nesta segunda-feira, numa transferência que será feita a título de empréstimo, mas com opção de compra no final da temporada.
A saída é um dado praticamente adquirido, ao contrário dos valores, que diferem substancialmente. Segundo o jornal Record, o Al-Hilal comprometeu-se a pagar 2,5 milhões pelo empréstimo, sendo a cláusula de 15 milhões, ao passo que o jornal A BOLA avança com 4 milhões pela época de cedência e 20 milhões para a cláusula de opção.
Caso se concretize o negócio, o Benfica irá ainda poupar 3,5 milhões de euros na próxima época, relativos ao salário do internacional peruano que nunca conseguiu agarrar o seu espaço na equipa encarnada.
«Carrillo? Não sei, vamos ver...», afirmou Jorge Jesus no primeiro dia de estágio do Al-Hilal, em Lienz, na Áustria.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=226069