Rúben Dias vai ter o contrato revisto

Membro desde

7 anos 9 meses
Submitted by pica_foices on Ter, 07/17/2018 - 00:43

O jornal 'O Jogo' avança esta segunda-feira que a Gestifute de Jorge Mendes e Luis Filipe Vieira estão em negociações para rever o contrato do central Rúben Dias. O jovem de 21 anos pode ver o seu salário subir e deixar assim de integrar o núcleo dos jogadores que menos recebem no plantel benfiquista.

 

Luis Filipe Vieira pretende compensar Rúben Dias pelo desempenho na época passada e assegurar que o central continua na Luz, para isso e além do aumento salarial, pretende alargar a ligação do jogador ao clube. O atual contrato de Rúben Dias expira em junho de 2022, mas agora o jovem pode ver este vínculo alargado por mais um ano. Outra das alterações pretendidas por Luis Filipe Vieira é a alteração do valor da cláusula de rescisão do central. Neste momento, a cláusula de Rúben Dias é de 45 milhões de euros, mas o objetivo é subir para os 60 milhões de euros.

 

O jogador de 21 anos foi formado no Seixal e deu nas vistas na última temporada ao serviço de Rui Vitória, agora Luis Filipe Vieira quer garantir que Rúben Dias continua no clube da Luz. Na época passada, o jogador acumulou 30 jogos pela equipa principal dos 'encarnados' e recebeu o prémio de 100 mil euros. Tudo isto, tornou o central numa das prioridades do plantel de Rui Vitória. O treinador das 'águias' destacou isso mesmo na semana passada ao dizer que "Rúben e Jardel são uma dupla de inegável qualidade e, se calhar, não teríamos necessidade de termos um central melhor do que os que temos, porque são dois centrais de enorme categoria".

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ruben-dias-vai-ter-o-contrato-revisto-e-pode-ser-aumentado