Ebuehi considera que o Benfica está a "trabalhar muito"

Membro desde

7 anos 9 meses
Submitted by pica_foices on Ter, 07/17/2018 - 00:44

O futebolista nigeriano Tyronne Ebuehi, que chegou ao Benfica esta época proveniente dos holandeses do Den Haag, afirmou hoje estar a viver uma “realidade diferente” nos ‘encarnados’ e garantiu que a equipa está a “trabalhar muito”.

 

“Está tudo a correr muito bem, está a ser uma boa experiência. Estamos a trabalhar muito e é uma realidade diferente”, garantiu o lateral direito, que chegou ao clube depois de quatro anos no Den Haag, e integra o segundo estágio de pré-época do Benfica, em Inglaterra.

 

Ebuehi, que esteve no Mundial2018 a representar a Nigéria, seleção que foi eliminada na fase de grupos da competição, revelou uma conversa com o treinador da equipa, Rui Vitória, e garantiu que vai trabalhar muito nos treinos para conquistar um lugar no ‘onze’.

 

“O treinador disse-me para fazer o que costumo fazer, trabalhar muito e ser importante para a equipa. Estar na primeira equipa é o meu principal objetivo, mas tenho de mostrar trabalho nos treinos”, disse o jogador de 22 anos.

 

Questionado sobre a qualidade de André Almeida, que pode ocupar a mesma posição na defesa, Ebuehi disse considerar o português um bom jogador e destacou toda a “qualidade” do plantel.

 

“A qualidade dos meus companheiros de equipa está muito acima do clube em que eu jogava, mas é o que esperava, porque o Benfica é um grande clube e tem muitos bons jogadores. O [André Almeida] é um bom jogador e vai fazer-me melhorar”, finalizou.

 

A equipa 'encarnada’ encontra-se em estágio em Burton-Upon-Trent, perto de Birmingham, em Inglaterra, onde vai trabalhar durante cinco dias no St. George's Park, centro de estágios da Federação Inglesa.

 

Até à data, o Benfica disputou dois particulares na pré-época, vencendo os sérvios do Napredak (3-0) e empatando 1-1 com o Vitória de Setúbal, no Torneio do Sado, competição que os vice-campeões nacionais conquistaram.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ebuehi-considera-que-o-benfica-esta-a-trabalhar-muito