Fonte
www.record.pt
Manuel Curto, que actualmente actua nos juniores, vai ser a próxima aposta de José Antonio Camacho para "reforçar" o plantel principal do Benfica. Depois de João Pereira, Manuel Fernandes, Hélio Pinto, Vasco Firmino e do guarda-redes Hugo Pereira, o treinador prossegue a aposta na "cantera" do clube, e prepara-se para chamar o ponta-de-lança, posição em que as carências do plantel são visíveis. O jovem está ansioso e aguarda com expectativa a chegada desse dia.
"É um sonho que tenho desde criança: o meu objectivo sempre foi chegar à equipa principal do Benfica. Se isso acontecer, será um sinal muito positivo", confessou-nos Curto, acrescentando que até ao momento não foi formalmente informado de nada. "Ouvi falar disso, disseram-me que Camacho podia apostar em mim. Mas nunca falei com ele."
O atleta, segundo apurámos, já faz parte da lista de jovens jogadores que José Antonio Camacho pretende observar bem de perto já há algum tempo, mas ainda não foi chamado aos treinos da equipa principal devido a uma lesão. Manuel Curto está a recuperar de uma fractura num metatarso do pé esquerdo há quase um mês, pelo que o técnico espanhol aguarda a sua recuperação. "No próximo dia 20 vou fazer uma radiografia para ver se a fractura já está cicatrizada, e só depois disso saberei quanto tempo mais estarei parado. Entretanto, vou fazendo trabalho de ginásio."