Fonte
www.record.pt
MÉDIO LAMENTA QUE A EQUIPA TENHA SOFRIDO GOLOS EM CONTRA-ATAQUE
Tiago foi objectivo ao explicar a derrota averbada ontem pelo Benfica, diante do Inter. "Cometemos erros que se pagam caro em jogos deste nível", sustentou o autor do terceiro golo dos encarnados.
"Começámos a ganhar, mas complicámos muito e sofremos aquele golo no final da primeira parte", adiantou Tiago, acrescentando: "Depois, no início da segunda parte foi o mesmo. A jogar fora, com vantagem, sofremos o golo em contra-ataque, e isso não é normal". No entender do médio, "marcar três golos fora e não passar a eliminatória é quase impossível".
Acreditar no empate
O internacional português ainda acreditou na qualificação para os quartos-de-final. "Quando marquei, senti que era possível chegar ao empate. Tentámos até ao fim."
Relativamente aos problemas físicos, Tiago disse que se sentiu "bem", apesar da "pequena dor" que não o largou. Com menos uma frente, o jogador vai aproveitar para recuperar da pubalgia. "Vou consultar a opinião de um especialista."
Tiago agradeceu, ainda, o apoio dos adeptos benfiquistas. "Senti enorme orgulho por vestir esta camisola", atirou de pronto, quando questionado sobre os muitos simpatizantes encarnados que se deslocaram a San Siro. "Quando vemos tanta gente, sentimos um grande respeito", completou o médio do Benfica.