O treinador de futebol Bruno Lage despediu-se dos adeptos do Benfica, esta terça-feira, com um agradecimento, na expetativa de que voltem rapidamente a apoiar a equipa nos estádios e a empurrá-la para novas conquistas.
"Depois de me despedir do presidente, do diretor desportivo, do diretor-geral e de todos os jogadores, bem como de todos os que trabalham diariamente no Seixal, quero, agora, despedir-me de todos vocês, os adeptos, que são a essência deste clube único no mundo”, escreveu Bruno Lage, numa mensagem a que a agência Lusa teve acesso.
O treinador natural de Setúbal, de 44 anos, deixou o comando técnico do campeão Benfica a 29 de junho, após a derrota por 2-0 no terreno do Marítimo, que deixou os encarnados a seis pontos do líder FC Porto, depois da 29.ª jornada da I Liga.
“O mais difícil é afastarmo-nos de algo em que acreditamos. E esse momento chegou. Muito obrigado. Que a onda vermelha volte rapidamente a apoiar a equipa nos estádios e a empurrá-la para novas conquistas. Agora, o mais importante é que o Benfica volte rapidamente às vitórias, como a de ontem... como a de amanhã”, prosseguiu Lage, rematando com o lema do Benfica: “'E Pluribus unum' [de todos, um]”.
https://rr.sapo.pt/2020/07/07/benfica/bruno-lage-despede-se-dos-adeptos-que-o-benfica-volte-rapidamente-as-vitorias/noticia/199443/