Fonte
ABola
Luís Filipe Vieira e José Veiga presidente e director desportivo do Benfica, continuam a desenvolver contactos para a contratação de um treinador, mas não será Gerard Houllier, francês que treinou o Liverpool e durante o dia de ontem foi apontado como possível técnico para o Benfica.
A SAD encarnada continua a manter em completo segredo as negociações com um treinador europeu e de currículo inatacável, são estas as únicas indicações conhecidas. Sabe-se, também, que Luís Filipe Vieira pretende que este processo de contratação siga um curso normal, sem pressão ou pressa de apresentar um nome aos adeptos.
Contactos por Scolari confirmados
O empresário de Luiz Felipe Scolari confirmou ontem que o Benfica esteve interessado no seleccionador nacional. «Houve um convite, eu disse o que pensa Scolari e qual era a situação», começou por afirmar Gilmar Veloz à Rádio Renascença, acabando também por explicar alguns dos passos deste processo: «Ficou definido que não há prazos nem compromissos assumidos, nem da nossa parte nem da parte de José Veiga ou do Benfica.»
De acordo com fontes próximas do clube da Luz, Scolari não é, de momento, uma opção para substituir José Antonio Camacho. Mas a contratação do novo técnico encarnado está longe de ser uma realidade. Tudo aponta para que apenas no início da próxima semana surjam novidades